sexta-feira, 2 de maio de 2014

GUARABIRA - Prefeito Zenóbio assina contrato que autoriza a pavimentação de mais 25 ruas no município‏






O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, assinou na tarde desta quarta-feira (30/04) o contrato para a pavimentação de mais 25 ruas no município. O ato aconteceu em seu gabinete e contou com as presenças dos secretários Robério Arnauld (Indústria e Comércio) e Marcus Diogo (Infraestrutura), além do chefe de gabinete, Aguiberto Lira e dos vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e Costinha.


De acordo com o contrato assinado, a empresa Bandeirantes Construção e Urbanismo LTDA será a responsável por estas pavimentações, totalizando um orçamento no valor de 537.500 reais, obtidos através de recursos próprios do município, “dinheiro do povo” tal como afirmou o gestor guarabirense.


As ruas que serão pavimentadas se situam nos bairros do Cordeiro, Primavera, Nordeste, Nações, Rosário, Santa Terezinha, Novo e Areia Branca, além dos Conjuntos Nossa Senhora Aparecida, Ana Kelly.


Para Zenóbio, esse é mais um grande benefício que a Administração Municipal concede à população, uma vez que seu compromisso para com o futuro de Guarabira se torna mais evidente, com o cumprimento da meta de pavimentar todas as ruas do município até o final de sua gestão.


Os trabalhos relacionados ao início das obras destas pavimentações, serão iniciadas a partir desta segunda-feira (05), pelas ruas do bairro do Nordeste e Nações. Já no próximo dia 08, haverá nova licitação para a pavimentação de ruas no Bairro Novo e no Conj. João Cassemiro.


Acesse o link abaixo e confira mais informações, a exemplo da lista com os nomes das 25 ruas que serão pavimentadas:


CODECOM - Prefeitura de Guarabira / PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário