sábado, 4 de janeiro de 2014

Guarabira - Prefeito entrega portarias e termos de posse aos convocados do concurso público‏





Novas nomeações acontecerão já na próxima quinta (9)
 
Na noite desta sexta-feira (03) aconteceu no Teatro Geraldo Alverga a solenidade de entrega dos termos de posse e das portarias aos 138 convocados no Concurso Público da Prefeitura de Guarabira.
 
No último dia 05 de dezembro o prefeito Zenóbio Toscano homologou o concurso e fez a primeira convocação de aprovados que irão atuar nas mais diversas áreas da administração, em sua maioria como agentes administrativos e em funções da saúde.
 
E já na próxima quinta-feira (9) a administração realizará a segunda assinatura de decreto nomeando novos aprovados que também exercerão diversos cargos, e em especial funções da pasta de educação do município.
 
Ao fazer uso da palavra o secretário da pasta de Administração, Toni Alves, ressaltou que o emprego dos aprovados no concurso foi uma conquista pessoal dos esforços de cada um.
 
Já o prefeito Zenóbio recepcionou os novos funcionários do município falando da sua alegria em realizar naquele momento a entrega das portarias e termos de posse a cada um dos aprovados. O mesmo afirmou ainda que a administração estará capacitando os novos servidores para exercerem os seus serviços.
 
--
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Telefone: (83) 3271-9506



Imagens












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário