terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Festa da Luz 2014 começa na noite desta terça no palco Brega Luz com homenagem a Reginaldo Rossi






Nildo Manga, Márcio Cuiabá e Banda Labaredas abrem a primeira noite; confira a programação completa


Tudo pronto para o inicio da Festa da Luz 2014, o maior festejo de padroeiro do interior paraibano. O evento começou na noite desta terça-feira (28/1) no palco denominado de “Brega Luz” e estende-se até o próximo dia 1º de fevereiro, finalizando com a cantora paraibana Lucy Alves no “Palco Luz” (palco principal), sendo cinco noites de muita alegria e curtição.


Na manhã desta terça, o prefeito Zenóbio Toscano em entrevista ao programa Correio da Manhã na Rádio Guarabira FM/Correio e em seguida ao programa Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM, aproveitou a oportunidade para renovar o convite à população guarabirense e da região, assegurando a todos que esta será uma das melhores festas de todos os tempos, com grandes atrações, ampla estrutura, organização e segurança.


Este ano, o Brega Luz faz uma merecida homenagem ao já saudoso cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi. Reconhecido como o “Rei do Brega” – Rossi que deixou uma legião de fãs espalhadas por todo o Brasil, faleceu no último dia 20 de dezembro de 2013 por causa de complicações pulmonares.


As atrações do palco brega começam a se apresentar a partir das 18h com término marcado para as 23h; já o palco principal que abre nesta quarta-feira (29), os artistas se apresentam das 23h até às 3h30.



Por Codecom-Gba
Ivanildo Santos
(83) 8826-7988


--
 
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Telefone: (83) 3271-9506

Nenhum comentário:

Postar um comentário