sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Teatro Geraldo Alverga apresenta ‘O Amor de Clotilde Por Um Certo Leandro Dantas’



 Espetáculo é gratuito e acontece em única apresentação na tarde desta sexta-feira, a partir das 15 horas

Com apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, estará se apresentando no teatro Geraldo Alverga Cabral, a partir das 15 horas desta sexta-feira (5/10) a peça teatral ‘O Amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas’

O espetáculo montado pela Trupe ‘Ensaia Aqui e Acolá’ de Recife-PE é inspirada no folhetim ‘A emparedada da Rua Nova’, de Carneiro Vilela, que dá conta da história de uma moça, filha de um comerciante português, que teria sido, segundo diz a lenda, emparedada viva pelo próprio pai depois que este descobrira sua gravidez escondida, no Recife do final do século XIX. Na versão teatral da Trupe Ensaia Aqui e Acolá, os elementos que renderiam um melodrama de circo ganham delicioso contorno paródico, através do contraste entre um gênero sério e seu tratamento em chave cômica.

A peça vem de forma inédita a Guarabira por intermédio de Silvânia Rodrigues (Nana), articuladora cultural da 2ª Região do Estado da Paraíba. Sendo um incentivo da Funarte – Fundação Nacional das Artes, instituição que apoia e fomenta à arte, vinculada ao Ministério da Cultura.

A entrada é franca e o espetáculo terá 1 hora e meia de duração, em única apresentação.

Da Codecom-Gba
Ivanildo Santos - (83) 8826-7988

--
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Email: codecom@guarabira.pb.gov.br
Telefone: (83) 3271-9506

 
Mais imagens: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário