sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Guarabira disputará Copa de Futsal da Rede Globo na Paraíba




Seleção formada iniciou os treinos e teve reunião na última quarta (9); Prefeitura, através do prefeito Zenóbio Toscano, está incentivando e dando total apoio à equipe

 
Na noite da última quarta-feira (9/10) aconteceu uma reunião no ginásio “O Zenobão”, da Secretaria de Esporte, Lazer da Juventude com a nova Seleção Guarabirense de Futsal.

 
A equipe participará da “I Copa Rede Paraíba de Futsal da Rede Globo de Televisão na Paraíba”, previsto para ter sua abertura no próximo dia 17, no Ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande. Serão quinze equipes divididas em três chaves: João Pessoa, Campina Grande e Sertão. A Seleção Guarabirense estará na chave da rainha da Borborema disputando com os times do Treze de Campina Grande, e das cidades de Ingá, Boa Vista e Pocinhos.


 
Durante a reunião os convocados para fazer parte da equipe através de avaliação do técnico Adriano Calixto receberam detalhes sobre a competição, e materiais para iniciar os treinos de imediato.

 
Enquanto se reuniam os jogadores ressaltavam que Guarabira ainda não tinha visto tanto incentivo ao esporte por parte da administração pública, e que participarão do campeonato honrando o nome da cidade.

 
De acordo com o secretário de Esporte, Humberto Santos, a Prefeitura, através do prefeito Zenóbio Toscano, está incentivando e dando total apoio à equipe, desde material para os treinos e uniformes para jogos e passeio, quanto para transporte, alimentação, entre outros. Ainda segundo Humberto, o nível dos atletas escolhidos para integrarem a Seleção é muito alto, e o intuito é chegar as finais do campeonato.

 
A equipe técnica ficou formada da seguinte forma:

Adriano Calixto – Treinador
Antônio Pereira (Nenzo) – Auxiliar
Raimundo – Responsável pelo material
Humberto Santos – Dirigente
Professor Dinho – Preparador físico

 
A seleção ficou composta desta forma:

Goleiro/ Alex = São Paulo FC
Goleiro/ Branco = Nordeste FC
Goleiro/ Pedro Junior = Unidos do São José
Fixo / Binho = São Paulo
Fixo/ Baía = Nordeste FC
Ala/Gissony = Unidos do São José
Ala/Fixo Dudu = Azulão FC
Pivô /Cleber = Unidos do São José
Pivô/ Sérgio = Nordeste FC
Ala/ Rolo = Hiper Dental
Ala/ Parreira = Unidos Do São José
Ala/ Renan = Elite Cop
Fixo/Ala / Ronelle = Elite Cop
Ala/ Gefan = Azulão FC

 
Clique no link abaixo e confira as fotos do evento

Da Codecom-Gba
--
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Telefone: (83) 3271-9506


Nenhum comentário:

Postar um comentário