sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Guarabira: Bem Estar Social intensifica atividades durante semana do idoso




A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Bem Estar Social, Família, Criança e Adolescente está realizando durante toda esta semana as comemorações em alusão ao Dia Internacional do Idoso (1º de outubro). As atividades vem sendo intensificadas de modo especial, com passeios culturais, ações educativas, peça teatral, danças regionais, feira de saúde, etc.

O Grupo da terceira idade “De bem com a vida” da unidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Centro, em companhia da primeira-dama e deputada Léa Toscano – participou na manhã desta quarta-feira (2/10) de um passeio cultural à Capital do Estado; Durante o final da tarde, ao lado do secretário Elias Asfora, o grupo  ainda participou de uma peça teatral, denominada “Brevidade” com a temática sobre o mal de Alzheimer – doença causadora de retardo mental que ataca pessoas da terceira idade.

Na quinta-feira (3/10) eles estiveram presentes em um baile de forró pé-de-serra que foi realizado durante a tarde na unidade do CRAS do bairro do Cordeiro.

Já nesta sexta-feira (4/10), também em companhia da primeira-dama do município, é a vez do Grupo “De bem com a vida” do CRAS/Cordeiro participar da viagem cultural à João Pessoa.

As comemorações chegam ao seu término no domingo (5/10) na I Ciranda da Saúde e Cidadania que será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com outras secretarias, próximo ao Canal do Juá. A Secretaria de Bem Estar Social, através do CRAS vai estar presente com uma tenda, onde, além de trazer dezenas de ações socioeducativas, abordará acerca da saúde do idoso.


Da Codecom-Gba
Ivanildo Santos - (83) 8826-7988
--
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Email: codecom@guarabira.pb.gov.br
Telefone: (83) 3271-9506

 

Mais imagens:










Nenhum comentário:

Postar um comentário