sábado, 28 de setembro de 2013

Amigos do Samba e D’Jobson agitam noite do QTT






Atrações levaram o melhor da música para uma multidão presente na Praça João Pessoa

A edição do QTT desta quinta (27/09) levou uma multidão para a Praça João Pessoa em Guarabira. A população pode curtir o melhor da música num dos projetos culturais mais importantes da cidade nos últimos tempos.

A animação da noite ficou por conta dos Amigos do Samba, que com muito carisma e empolgação levaram o melhor do samba e do pagode para a praça, fazendo muita gente dançar e sorrir.

Já o cantor e compositor D’Jobson entoou para os presentes grandes sucessos seus que estão na boca de grandes atrações nacionais, como Garota Safada e Companhia do Calypso. O artista afirmou que aquele momento lhe era muito especial, já que há muito tempo buscava se apresentar para os guarabirenses.

Várias personalidades do município também prestigiaram as apresentações, que também contribui para fluxo econômico, já que leva diversas pessoas para os quiosques daquela praça.

O QTT é uma realização da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com apresentações quinzenais, às quintas-feiras, na Praça João Pessoa, no centro da cidade.


Da Codecom


--
Endereço: Rua Prefeito Manoel Lordão, 129, Centro - Guarabira-PB
Email: codecom@guarabira.pb.gov.br
Telefone: (83) 3271-9506


Mais fotos>>










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário